Bancos
1 Santander 83.9
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Abertura de conta

Cátia Monteiro apresentou a reclamação
9 de abril 2019
Boa noite, agradecia que resolvessem o meu problema , pois no dia 22 de marco procedi a abertura de conta na loja dos ctt do Pinhal novo onde entreguei todos os documentos como me pediram e assinei o contrato via digital e ate ai tudo ok, entregaram me os codigos para quando recebesse o cartao e os códigos para ativar o homebanking no qual consigo aceder atualmente, há dois dias dirigi me a loja pois estava achar estranho a demora da chegada do cartao, onde no qual me dizem que a conta nao foi finalizada isto é validada e qu nao estão a conseguir proceder a validação, eu pedi que resolvessem onde ligaram para vos, e disseram que iam resolver com urgência mas nada foi resolvido nem me dao qualquer satisfação se eu nao recorresse á loja nem sequer sabia do que estava a acontecer, a partir da próxima semana vou ter dinheiro na conta da minha formação e do abono pre natal, e nao vou conseguir geri lo nao so por nao ter cartão mas mesmo que queira transferi lo online ou levanta lo dizem que nao posso movimentar a minha conta por nao ser validada??? Tou sem conta, sem saber o que fazer e sem conseguir entretanto mexer no meu dinheiro, nem sequer tenho conta em outro banco e quero sabe como ira isto ficar resolvido se nao vou proceder ao fecho da mesma e exigir o valor que ira entretanto cair lá e abrir em outro banco, sempre tive bom feedback deste banco o que me levou a abrir conta convosco e por azar a conta esta com problemas e a lona não esta a conseguir avançar por causa da entidade superior que nao resolve este mesmo, fiz uma reclamação via email e nem resposta tive, liguei para o vosso apoio cliente e fiquei na mesma , agradeço que isto fique resolvido ate ao fim desta semana se nao terei de me dirigir pela 4 vez a loja e cancelar a conta, obrigada pela atençao
Data de ocorrência: 9 de abril 2019
10 de abril 2019
Exma. Senhora Cátia Monteiro,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #27294219. Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins
10 de abril 2019
Ok, agradeço, muito obrigada
16 de abril 2019
Exma. Senhora Cátia Monteiro,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins
Cátia Monteiro avaliou a marca
29 de abril 2019

Ficou tudo resolvido com rapidez