Banco CTT

Banco CTT

Banco CTT, S.A.
Ranking na categoria
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

  • 707288282
  • Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
    Av. D. João II, n.º 11,
    1999-002 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt
Partilhar esta página

Banco CTT - Alteração de contrato

Sem resolução
50629620
264
0 gostos
Nélia Capêto apresentou a reclamação

A reclamação deve-se a procedimentos lentos e incorretos por parte do Banco CTT, depois de termos, a 5/Ago/2020 abatido cerca de metade ao Crédito à Habitação, contraído em 24/9/2019. Aquando deste abatimento, pedimos para manter o valor das prestações mensais e reduzir a duração do contrato. Desde essa data, o que o Banco fez, foi exatamente o contrário. Manteve a duração do contrato e diminuiu a prestação mensal, o que não é de todo o que pretendemos e o que estava previamente acordado, verbalmente, em Julho. Foi-nos garantido, na altura, que a alteração teria início imediato em Setembro o que não aconteceu! Em Outubro oficializaram o novo plano financeiro que teria inicio a 5 de Dezembro mas falharam uma vez mais.

Esta reclamação tem um anexo privado
14 dez 2020
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a) Nélia Maria Frade Capêto

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #50629620. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes
Banco CTT

17 dez 2020
Banco CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora Nélia Maria Frade Capêto

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Raquelly Gouveia
Banco CTT

17 dez 2020
Banco CTT alterou o estado para Resolvida
22 dez 2020
Nélia Capêto avaliou a marca

6/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Procedimentos morosos, pouco eficazes, não tratados em tempo útil, face às necessidades do cliente. Não existe a figura do "gestor", para fazer a ponte entre o cliente e os serviços, ficando os assuntos "no esquecimento".

08 jan 2021
Nélia Capêto adicionou uma resposta

Passaram-se 5 meses sobre o abatimento efectuado ao Crédito à Habitação, referido na Queixa inicial contra o Banco CTT. Volvido o referido tempo, no levantamento da prestação de Janeiro de 2021, o Banco continuou a cometer o mesmo erro!!!!! Acrescentamos que apesar da entrega, uma vez mais, de novos documentos assinados no início de Dezembro, para que o banco corrigisse o seu próprio erro, e da garantia de resolução efectiva da situação por parte do Banco, o erro mantém-se!!!! Perante a situação e na tentativa de alertar os serviços para que resolvam o erro do Banco ainda em Janeiro, fizemos várias tentativas de contactos telefónicos com os elementos de “referência” que temos no Banco CTT assim que nos apercebemos da situação, sem qualquer êxito e sem que os mesmos tivessem o correcto procedimento de devolução das chamadas telefónicas ao cliente!!!! Estamos verdadeiramente decepcionados, mais uma vez, com os procedimentos incorrectos, recorrentes, do Banco CTT!!!!! Pretendemos que ainda durante o mês de Janeiro, o Banco proceda à regularização efectiva do compromisso que o Banco assumiu para connosco!!!!! Este Banco necessita seriamente de reavaliar as suas regras de procedimentos!!!

08 jan 2021
Nélia Capêto reabriu a reclamação
19 fev 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)