Banco CTT
Banco CTT
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
55,2%
Média das Avaliações
32,7%
Taxa de Retenção de Clientes
38,4%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

  • 212697144
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
    1050-094 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Alteração de contrato

Sem resolução
6/10
Nélia Maria Frade Capêto
Nélia Capêto apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
A reclamação deve-se a procedimentos lentos e incorretos por parte do Banco CTT, depois de termos, a 5/Ago/2020 abatido cerca de metade ao Crédito à Habitação, contraído em 24/9/2019. Aquando deste abatimento, pedimos para manter o valor das prestações mensais e reduzir a duração do contrato. Desde essa data, o que o Banco fez, foi exatamente o contrário. Manteve a duração do contrato e diminuiu a prestação mensal, o que não é de todo o que pretendemos e o que estava previamente acordado, verbalmente, em Julho. Foi-nos garantido, na altura, que a alteração teria início imediato em Setembro o que não aconteceu! Em Outubro oficializaram o novo plano financeiro que teria inicio a 5 de Dezembro mas falharam uma vez mais.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
Banco CTT
14 de dezembro 2020
Exmo(a). Senhor(a) Nélia Maria Frade Capêto

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #50629620. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes
Banco CTT
Banco CTT
17 de dezembro 2020
Exma. Senhora Nélia Maria Frade Capêto

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Raquelly Gouveia
Banco CTT
Nélia Capêto
8 de janeiro 2021
Passaram-se 5 meses sobre o abatimento efectuado ao Crédito à Habitação, referido na Queixa inicial contra o Banco CTT. Volvido o referido tempo, no levantamento da prestação de Janeiro de 2021, o Banco continuou a cometer o mesmo erro!!!!! Acrescentamos que apesar da entrega, uma vez mais, de novos documentos assinados no início de Dezembro, para que o banco corrigisse o seu próprio erro, e da garantia de resolução efectiva da situação por parte do Banco, o erro mantém-se!!!! Perante a situação e na tentativa de alertar os serviços para que resolvam o erro do Banco ainda em Janeiro, fizemos várias tentativas de contactos telefónicos com os elementos de “referência” que temos no Banco CTT assim que nos apercebemos da situação, sem qualquer êxito e sem que os mesmos tivessem o correcto procedimento de devolução das chamadas telefónicas ao cliente!!!! Estamos verdadeiramente decepcionados, mais uma vez, com os procedimentos incorrectos, recorrentes, do Banco CTT!!!!! Pretendemos que ainda durante o mês de Janeiro, o Banco proceda à regularização efectiva do compromisso que o Banco assumiu para connosco!!!!! Este Banco necessita seriamente de reavaliar as suas regras de procedimentos!!!
Nélia Maria Frade Capêto
Nélia Capêto avaliou a marca
22 de dezembro 2020

Procedimentos morosos, pouco eficazes, não tratados em tempo útil, face às necessidades do cliente. Não existe a figura do "gestor", para fazer a ponte entre o cliente e os serviços, ficando os assuntos "no esquecimento".

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.