Bancos
1 Santander 83.7
Banco CTT61.1
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Alteração de número de telemóvel

Patrícia Alexandra De Almeida Durão
Patrícia Durão apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
No dia 15-12-2020, dirigi-me ao balcão do Cacém a fim de abrir uma conta bancária.
A colaboradora que me atendeu inseriu todos os dados mas NUNCA imprimiu, ou mostrou pelo computador, a ficha que preencheu a fim de eu e o 1º titular da conta podermos confirmar os dados inseridos.
Acontece que o meu número de contacto foi mal inserido, dado que, a colaboradora inseriu um número começado por 96 e o meu número começa por 93.
Liguei, no mesmo dia, para a linha de apoio ao cliente onde me foi indicado que teria de me dirigir ao balcão a fim de proceder à correção do contacto.
Assim o fiz e, por isso, no dia 17-12-2020, dirigi-me, novamente, ao balcão do Cacém e assinei TODOS os documentos necessários para que procedessem à alteração pretendida (em anexo, consta o Comprovativo do Pedido de Manutenção).
Já se passaram 16 DIAS ÚTEIS e ainda nada foi alterado!!! Contactei, por diversas vezes, a linha de apoio onde me indicam que vão solicitar urgência, dado que, o Banco tem 5 DIAS ÚTEIS PARA PROCEDER À ALTERAÇÃO, no entanto, ainda continuo a aguardar que alterem um digito do meu contacto.
Sem esta alteração, não consigo aceder ao homebanking, pelo que, não irei ativar o meu cartão pois, como podem por certo entender, estamos numa altura de pandemia e é impensável, para mim, utilizar os ATM de rua.
Neste sentido, e dado que não obtenho resposta por outra via, solicito resolução desta situação!
Se até dia 13-01-2021 o número não se encontrar alterado, irei encerrar uma conta que ainda nem foi utilizada.
Obrigada.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
11 de janeiro 2021
Exmo(a). Senhor(a) Patrícia Alexandra De Almeida Durão

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #52702221. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Mara Fernandes
13 de janeiro 2021
Exma. Senhora Patrícia Alexandra De Almeida Durão

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Raquelly Gouveia
13 de janeiro 2021
Exma. Senhora Patrícia Alexandra De Almeida Durão

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Raquelly Gouveia