Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

• Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
    Av. D. João II, n.º 11,
    1999-002 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Aplicação (homebanking)

João apresentou a reclamação

Bom dia. Sou cliente do vosso banco à sensivelmente 1 ano e já estou arrependido. A ferramenta (aplicação do banco) que disponibilizam não serva para nada. Já são inúmeras reclamações apresentadas mas não fica resolvido. A aplicação está cheia de erros, à uns tempos era o login, 20 tentativas e lá conseguia entrar na app, depois para fazer qualquer operação erro novamente e não passava disto, não se conseguia utilizar. Agora, há cerca de 3 dias que estou a tentar fazer uma transferência entre as minhas contas e simplesmente dá erro, vou ao vosso site e o mesmo faz logout no passo de transferências. Já são demasiadas falhas para continuar a ser cliente, realmente nos dias que correm é só lamentável perderem clientes por não terem um aplicação a funcionar minimamente bem. Já foi dito por um colaborador vosso que os servidores são fracos. Basta irem aos comentários na playstore e vejam o que os clientes reclamam, todos do mesmo!
14 jan 2021
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a) João

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #52934321. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes

02 fev 2021
João adicionou uma resposta

Segue anexo com comprovativo do sucedido

João está a aguardar resolução da marca