Bancos
1 Santander 84.1
Banco CTT61.4
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - App ctt funciona mal

Ricardo Rodrigues apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
A APP CTT para Android está constantemente em baixo. Quero fazer operações urgentes e fico mal.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
1 de setembro 2020
Exmo(a). Senhor(a) Ricardo Rodrigues

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #45762420. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes
3 de setembro 2020
Exmo(a). Senhor(a) Ricardo Rodrigues

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes
3 de novembro 2020
Os problemas persistem. Agora tou a tentar entrar na app... Ponho o pin e diz sempre.. Tem de iniciar sessão!!
Tentei já 5 vezes seguidas e dá o mesmo! No vosso contacto telefónico foram dadas todas as informações pedidas e feitos os procedimentos pedidos
Quando vai ficar resolvido??
30 de novembro 2020
O Banco CTT continua a colocar a situação como resolvida mas o problema persiste sem resolução.
A app está constantemente a falhar.. Umas vezes não se consegue aceder outras vezes bloqueia a meio das transacções. Lamentável este péssimo serviço
17 de dezembro 2020
A app continua sem funcionar constantemente. Falha o login e às vezes falha as operações. Funcionário do banco CTT confirmou que vários clientes se queixam da mesma situação.
Ricardo Rodrigues avaliou a marca
20 de setembro 2023

Mau serviço

Ver perfil de
30 de novembro 2020

Foi uma das razões pelas quais practicamente nunca utilizei as contas que abri no BancoCTT (isto para não falar na confusão de obrigatoriedade de alteração das passwords de acesso, a certa altura já não sabia que passwords inventar, pois não permitiam reutilizar passwords anteriores!)

Mude de banco, sinceramente.

Mas cuidado com o pedido de encerramento de contas... comigo correu MUITO mal!