Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

• Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
    Av. D. João II, n.º 11,
    1999-002 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Atraso na entrega do novo cartão

Vinícius Nunes apresentou a reclamação

Boa noite, indo diretamente ao assunto!

Estou há 1 mês já esperando a entrega do novo cartão na minha morada, já fui ao banco reclamar e fizeram o registro do processo, que reenviaram o cartão para minha morada, e até hoje nada!

Tenho contas para pagar, faturas atrasadas, sem capacidade para pagar as coisas, é inadmissível isso que está acontecendo com um cliente de anos, desde 2018 sou cliente do Banco CTT!!!

É um desrespeito com o cliente, tantos anos com a conta no banco e com o cartão vencido, tive que usar pela última vez numa caixa multibanco e ter o cartão retido!

Desde então estou sem cartão, sem ter como movimentar a conta, sem ter como levantar o meu dinheiro, e esperando eternamente por um cartão novo que já deveria estar nas minhas mãos!

Não vou ficar indo no balcão pagar mais vezes 7,80€ para levantar o dinheiro da minha conta, fiz isso uma vez e não farei outra vez!!! Se enviassem o meu cartão como deveriam, não precisava dessa pouca vergonha!

Já chega, exijo uma posição!

23 set 2022
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a) Vinícius Nunes

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #80983922. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes

23 set 2022
Vinícius Nunes editou a reclamação
25 set 2022
Vinícius Nunes adicionou uma resposta

Ainda nada!

Vinícius Nunes está a aguardar resolução da marca