Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

• Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
    Av. D. João II, n.º 11,
    1999-002 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Banco sem extratos

Mário Gomes apresentou a reclamação

Sou o titular de conta no Banco CTT no seguimento de contacto com a linha de apoio, fui informado de que deveria estar a receber os extractos da referida conta na caixa de correio do home banking. Uma vez que não esta a acontecer a única opção que a operadora da linha me indicou foi de enviar uma mensagem a solicitar os mesmos a partir dessa mesma caixa de correio, sendo impossível para a operadora efectuar esse pedido ou indicar uma data prevista para a resolução deste problema criado pelo banco ctt
É para mim incompreensível que uma instituição bancaria não tenha pelo menos uma data indicativa para a resolução de um erro tao grave como este de não enviar os extratos de conta, para não falar das vezes que é impossível aceder ao banco seja de que maneira for, ou dos erros e esquecimentos cometidos pelos funcionários no balcão.

22 jan 2018
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Mário Gomes,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e registada com referência #16139918. Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Beatriz Toscano

24 jan 2018
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Mário Gomes,

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida em 24 de Janeiro através de e-mail.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis.

Agradecemos o seu contacto, com os melhores cumprimentos

Beatriz Toscano

21 mai 2018