58.2
1 Santander 83
3 ActivoBank 81.2
Banco CTT58.2
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Banco sem sistema informático

Rute Santos
Rute Santos apresentou a reclamação
17 de junho 2019
Boa tarde, são consecutivas as vezes que não posso usar a minha conta, cartão, e fazer depósitos, como o caso de hoje! Tinha urgência em fazer um depósito, pois precisava pagar um serviço hoje, dos quais vou ter consequências para mim. O serviço está constantemente com problemas de comunicação e nem recebem depósitos! Dão previsão de 24 horas, o que é inaceitável. Obrigada
Data de ocorrência: 17 de junho 2019
Exma. Sra. Rute Santos

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #29099219 . Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins
Rute Santos
Aguardo, Obrigada
21 de junho 2019
Exma. Sra. Rute Santos,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Diana Freitas
Ver perfil de
17 de junho 2019

Quando abriu conta podia ter optado por um banco!

17 de junho 2019

Banco CTT, não é um banco??