Bancos
1 Santander 83.8
Banco CTT61.1
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Bloqueio dos serviços

Tomas Amaral apresentou a reclamação
2 de maio 2019
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o vosso serviço.

A situação que venho relatar tem sido recorrente desde que sou vosso cliente e consiste no bloqueio geral dos serviços do vosso banco no inicio de todos os meses. Isto significa que não posso fazer transferências (entre contas próprias, ou outras), não posso levantar dinheiro na caixa MB/ATM, não posso utilizar o serviço MBway, nem posso efectuar pagamentos com o cartão, portanto, não posso fazer nada no "meu" banco.

Felizmente esta ocorrência não aconteceu numa altura em que precisasse imperativamente de usufruir dos serviços que contratei ao Banco CTT, contudo, trata-se de uma situação eminente há espera de acontecer.

Gostaria que me justificassem o porquê de isto acontecer constantemente e, no mínimo, um pedido de desculpas.
Data de ocorrência: 2 de maio 2019
2 de maio 2019
Exmo. Senhor Tomás Amaral ,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #27836719 . Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins
Exmo. Senhor Tomás Amaral,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Diana Freitas
3 de maio 2019
Agradeço a justificação, contudo a situação tem sido recorrente e um dia certamente que irá acontecer numa altura em que eu vou necessitar desesperadamente de utilizar o cartão de débito. O que farei nesta situação? Instruo um processo judicial contra o Banco CTT e sofro as consequências incontornáveis na altura de, por exemplo, querer pagar o almoço e não ter possibilidade para o fazer por causa do vosso mau serviço?!

Hoje em dia estamos quase totalmente dependentes do nosso banco, se eu não puder confiar no meu, o que poderei fazer? Trocar de banco? Na CGD e no Novo Banco, nunca tal me aconteceu.
Tomas Amaral avaliou a marca
3 de maio 2019

A situação não ficou resolvida. Tem sido recorrente e eles não sabem justificar porque acontece.