Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

• Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
    Av. D. João II, n.º 11,
    1999-002 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Carta registada de 7.4.20

R. apresentou a reclamação

Pedimos desculpa pelo incómodo causado aos quais nós somos alheios.
Na qualidade de cliente somos alheios à crise que o país atravessa. Não temos quaisquer responsabilidades neste neste assunto.

Acusamos a carta recebida acima referida.

Por só termos como habilitações literárias a antiga 4 classe não estamos em condições de compreender o objetivo desta carta.

Por isso termos pedido a um familiar para nos escrever este email.

Mais informamos que de momento não podemos consultar um advogado/jurista por estarem todos encerrados. E assim estamos deste modo impossibilitados de responder a vossa carta.

Por fim pedimos por este meio a data do respectivo prolongamento até podermos encontrar um jurista que nos dê o respectivo apoio.

Seria para nós mais útil se a carta acima referida, tivesse sido escrita a pensar nas nossas habilitações literárias.

Estamos gratos pela vossa compreensão.

Agradecemos a vossa atenção.

Com os nossos melhores cumprimentos.
20 abr 2020
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Raul Richarz,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #38795120. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado

23 abr 2020
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Raul Richarz,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado