Bancos
1 Santander 83.8
Banco CTT61.1
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Cartão de débito

Joel Lindo apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
No passado dia 16 de janeiro foi me cancelado o cartão de débito, alegadamente por motivos de segurança, segundo o banco, em que estranhamente no
mesmo dia fui contactado pelo banco para aderir a um cartão de crédito, ao que recusei por não ter qualquer interesse.
Cumpre informar, que após contacto com o banco, fui informado que iriam enviar o cartão para a minha morada, sem qualquer tipo de despesa a meu cargo.
Pelo exposto, venho apresentar a minha insatisfação com o vosso serviço público, e repúdio este tipo de situações como cidadão e cumpridor dos meus impostos, tendo em conta, o transtorno que esta situação me está a causar, nomeadamente a falta de pagamentos à via verde que está associado ao cartão de débito.
Como cidadão, sinto que este tipo de situações, surgem, para levar a adesão forçada dos vossos cartões de crédito.
É inadmissível estar a aguardar à sensivelmente 30 dias pelo cartão de débito, quando por norma o tempo estimado são apenas cinco
dias úteis.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
13 de fevereiro 2020
Exmo. Senhor Joel Cardoso,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #36623720. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado
18 de fevereiro 2020
Exmo. Senhor Joel Cardoso,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado
18 de fevereiro 2020
É lamentável estar a pedir para passar o estado da reclamação para resolvida, quando ao dia de hoje ainda continuo sem um cartão de débito para puder movimentar a conta, e com apenas direito a um simples levantamento ao balcão por mês sem custos para o cliente. Este país está mesmo uma miséria, como é possível estar à mais de um mês sem cartão de débito, só mesmo para obrigar à adesão do cartão de crédito, ao ponto que os nossos serviços públicos chegaram. A reclamação só irá passar a resolvida quando estiver com o cartão de débito em mãos.
Joel Lindo avaliou a marca
10 de setembro 2020

Os bancos são todos iguais, só que uns são espertos e outros inteligentes...