58.2
Bancos
2 Santander 82.2
Banco CTT58.2
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Cobrança indevida

filipe correia
filipe correia apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2019
No passado dia 28 de janeiro de 2019, ligaram do banco ctt para o meu telemóvel a dizer para passar no banco, que havia problemas com o meu cartão ctt, pois havia caixas de multibanco na zona de arroios (lisboa) que estavam sinalizadas como perigosas. No mesmo dia dirigi-me ao balcão do banco ctt em arroios, foi me dito pelo senhor do banco que por uma questão de precaução, seria melhor cancelar o cartão de débito e fazer um novo, sem custos, apenas teria de esperar uns dias até me enviarem para casa. Eu concordei com o que me foi transmitido e mandei avançar. Após alguns dias fui consultar o meu saldo online e deparei-me com 12 euros de comissão (FIN-Event charge credit) que não sabia o que era sequer. Fui ao banco novamente e foi me dito que era normal na emissão de novos cartões. Eu não pedi para fazer um cartão novo por minha vontade, confiei na palavra do banco, mentiram-me ao dizer que não havia custos, sinto que fui enganado pelo banco ctt.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2019
13 de fevereiro 2019
Exma. Senhora Filipe Correia,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #26018919. Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins
14 de fevereiro 2019
Exmo. Senhor Filipe Correia,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma foi analisada e registada com referência #26018919. Indicamos adicionalmente que por motivos de confidencialidade foi enviada uma resposta através da Caixa do Homebanking.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Diana Freitas
5 de março 2019
Foi me dito que o cartão iria demorar 15 dias a ser feito e enviado para casa. Hoje dia 5 de Março continuo sem cartão. Incrível!
filipe correia
filipe correia avaliou a marca
21 de março 2019

Cada vez funciona pior