Bancos
1 Santander 83.9
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Conta encerrada ainda aberta/ contra principal, sem cartão e sem pin

Diogo Oliveira apresentou a reclamação
3 de janeiro 2019
Encerrei a conta dia 27/12/2018... a mesma ainda se mantém aberta porque motivo?!
conta principal não tenho cartão multibanco nem pin a mesma irá ser encerrada também. serviço nulo , insatisfação máxima. péssimo o serviço, ainda hoje aguardo que me liguem do balcão como prometido...
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2019
4 de janeiro 2019
Exmo. Senhor Diogo Oliveira,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #24892019. Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes
4 de janeiro 2019
Essa resposta é chapa 5. ou resolvem o problema que é encerrar a conta que eu fiz o pedido e assinei.

na conta principal, que tem saldo ou me entregam um cartão com pin, ou será também encerrada.
não tenho interesse em manter uma conta limitada por vós !! que não consigo movimentar.

existe muitos bancos grátis que não tenho qualquer problema em trocar, para um desses.

n preciso de respostas chapa 5 mas resolução...dos problemas criados por vós.
9 de janeiro 2019
Exmo. Senhor Diogo Oliveira,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes
Diogo Oliveira avaliou a marca
27 de fevereiro 2019

ate á data só detenho o pin. o cartão multibanco vem a pé… há quase 3 semanas…