Bancos
1 Santander 83.8
Banco CTT61.2
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Conta não activa, dinheiro não reembolsado

Lara Rodrigues
Lara Rodrigues apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Venho por meio desta, expor a minha profunda insatisfação prestada pelos serviços do banco CTT.
No dia 11 de Junho do presente ano, fiz me presente no banco CTT em campo pequeno para abertura de conta, na qual a assistente presente facultou me a informação de que a morada que consta no NIF, era valida como comprovativo de morada, e efectuou se assim a abertura de conta na esperança de que para semana iriam enviar-me uma mensagem de confirmação que a conta já se encontrava activa.
Na semana seguinte achando eu normal deixei passar e me fiz presente na 2 semana após a semana de abertura da conta, quando la cheguei disseram me que ainda estava pendente o processo,e que iam me mandar mensagem novamente, eu esperançosa de que desta vez poderia ter eu a conta activada, na primeira semana de Julho fui novamente ao banco , foi quando informaram me que precisaria eu de uma declaração das finanças, e eu a questionei porque nao me havia dito aquilo antes, porque se fosse o caso nem teria a iniciativa de abrir a conta nos CTT, e o que a assistente soube me responder é que nao havia problema nenhum que podíamos cancelar a conta.
No dia 10 de Setembro do presente ano, com o comprovativo das finanças em maos, fui novamente ao balcão dos CTT,na qual disseram que tinham que encerrar a conta , e abrir uma nova com a residência em portugal,e eu disse que havia dinheiro cativo na conta , a assistente facultou me que na semana seguinte iria me enviar uma mensagem para eu assim levantar o valor.
Hoje dia 20 de Setembro fiz me presente CANSATIVAMENTE no Balcão, na qual facultaram me a informação de que o dinheiro estaria disponível após 2 a 3 semanas.
Sinceramente ando nisto praticamente a 4 meses e nem agua vai nem agua vem.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
20 de setembro 2019
Exma Sra. Lara Guedes,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #31968719 . Esclarecemos adicionalmente que, por motivos de confidencialidade, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes
8 de outubro 2019
Exma Sra. Lara Guedes,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes