Bancos
1 Santander 84.1
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Debito devolvido de cartão credito

joao Paulo rodrigues lopes
joao lopes apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Tenho um cartao de credito do Banco Ctt no dia 1-6-2023 foi me devolvida a mensalidade de 80 € onde esta domiciliada o meu cartão PT50019300001050023421558 , a entidade gestora do cartão Cetelem cobrou a 12,48€ penalização
Quero saber a razao da devolução deste movimento , quero a titulo de indeminização 12,48€
Resolução do problema a Cetelem agora pos a pagamento o valor de 92,48 € com data 2-6 que tambem não aparece debitada na minha conta existindo saldo para isso
Nota: Tenho outro cartão da cetelem Black com a mensalidade no mesmo dia e não houve problema
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
3 de junho 2023
Exmo(a). Senhor(a),

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #93793823. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Nuno Martins
Banco CTT

Nada me surpreende, este banco é do maior baixo nível possível, prepare-se para o pior pois se julga que o atendimento do banco é mau... espere até ver a "gestão de reclamações".
Aconselho a efectuar uma queixa no livro de reclamações (https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/) assim que possível para que a situação seja escalada para o banco de Portugal.

Basta ver a pontuação Fraquíssima no Trust Pilot, avaliem também com 1 estrela de preferência https://pt.trustpilot.com/review/bancoctt.pt