Banco CTT
Banco CTT
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
55%
Média das Avaliações
32,2%
Taxa de Retenção de Clientes
37,9%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 83.8
...
Banco CTT61.1
Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

  • 212697144
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
    1050-094 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Débitos bloqueados há mais 1 mês

Sem resolução
Laura Antao
Laura Antao apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Boa tarde, venho por este meio, porque já não sei mais o que fazer, no dia 22 de Abril de 2020, este banco ctt bloqueiou o meu património, sem razão aparente estou farta de fazer reclamações, até no banco de Portugal já fiz aonde foi encerrada ARQUIVADO POR FALTA DE Resposta, até a Deco já fiz queixa, e continua igual os emails que o banco me manda dizem sempre o mesmo que é um constrangimento a nível de central que ainda não foi resolvido, tenho as rendas de casa em atraso, água e luz e telecomunicações em atraso por culpa deste banco que não sabem o que andam a fazer. Mandam me um cartão multibanco novo sem eu ter pedido porque não o consegui fazer no balcão por ter a conta bloqueada passados 5 dias mandam me um cartão multibanco, tb não sei para que só me dá o saldo nem 10€me deixa levantar. Este banco não tem respeito nenhum pelos clientes, ainda me dizem com ar de arrogantes que tenho que esperar que me contactem, a sério já lá vão quase 2 meses que estou a espera de mexer no meu património e a espera de uma ligação telefónica. O mais engraçado é que entra dinheiro na minha conta mas não o posso mexer. Quero explicações, quero mexer no meu património o mais rápido possível, tenho 4 filhos que precisam de comer. Senão resolverem isto o mais rápido possível vou processar este banco porque estou a ficar com dívidas e não tinha necessidade disto. Vamos me pagar os transtornos que me estão a causar, fora a fatura de telefone só em chamadas para a linha de apoio que nada podem fazer nem sabem o que fazer. É uma vergonha.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Banco CTT
3 de junho 2020
Exma. Senhora Laura Antão,

Agradecemos a sua comunicação, com a referência #41020120.

Adicionalmente, remetemos os N/ esclarecimentos para os já prestados, inclusive no dia 02/06/2020, não dispondo à data de qualquer outra informação adicional a prestar.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes
Banco CTT
Laura Antao
3 de junho 2020
A sério vocês nunca têm mais informaçao nenhuma porque não é com vocês que se está a passar o que eu estou a passar, não conseguem resolver uma situação desde o dia 22 de Abril e vergonhoso. Tenho que estar a passar dificuldades e estar com atraso nos pagamentos porque vocês estão a bloquear o que o meu património.. Quase 2 meses tenham vergonha.
Laura Antao
8 de junho 2020
Bom dia, mas como é não resolvem nada, já a mais de 1 mês para resolver o constrangimento, estou aguardar um contacto vosso já mais de 1 mês, a resposta que me dão nos emails é sempre a mesma que me vão contatar o mais breve possível, já passou mais de 1 mês e continua tudo na mesma, eu quero mexer no meu património, se vocês não têm competência para ser um banco, então voltem ao que eram antes carteiros e tratar de encomendas, porque como banco vocês não prestam, é ainda são arrogantes. Estou a começar a perder a paciência
Laura Antao
10 de agosto 2020
Boa tarde a marca meteu aqui que o problema estava resolvido o que é mentira continuo a espera que me eles me desbloquei em a conta porque continua na mesma sem eu poder mexer no meu dinheiro já faz 3 meses, cambada de mentirosos e incompetentes.
Laura Antao
8 de novembro 2020
Continua na mesma. Continua bloqueada.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
17 de setembro 2020

Conta bloqueada??? Há aqui qualquer coisa mal contada...

Ver perfil de
9 de novembro 2020

Mas não tem acesso à conta? Nem pelo MULTIBANCO? O bloqueio não é apenas no HOME BANKING? Se quiser fazer movimentação PRESENCIALMENTE no balcão, NÃO permitem???? Esta história está mal explicada!!!