Bancos
1 Santander 83.8
Banco CTT61.1
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Débitos bloqueados há mais 1 mês

Laura Antao apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Boa tarde, venho por este meio, porque já não sei mais o que fazer, no dia 22 de Abril de 2020, este banco ctt bloqueiou o meu património, sem razão aparente estou farta de fazer reclamações, até no banco de Portugal já fiz aonde foi encerrada ARQUIVADO POR FALTA DE Resposta, até a Deco já fiz queixa, e continua igual os emails que o banco me manda dizem sempre o mesmo que é um constrangimento a nível de central que ainda não foi resolvido, tenho as rendas de casa em atraso, água e luz e telecomunicações em atraso por culpa deste banco que não sabem o que andam a fazer. Mandam me um cartão multibanco novo sem eu ter pedido porque não o consegui fazer no balcão por ter a conta bloqueada passados 5 dias mandam me um cartão multibanco, tb não sei para que só me dá o saldo nem 10€me deixa levantar. Este banco não tem respeito nenhum pelos clientes, ainda me dizem com ar de arrogantes que tenho que esperar que me contactem, a sério já lá vão quase 2 meses que estou a espera de mexer no meu património e a espera de uma ligação telefónica. O mais engraçado é que entra dinheiro na minha conta mas não o posso mexer. Quero explicações, quero mexer no meu património o mais rápido possível, tenho 4 filhos que precisam de comer. Senão resolverem isto o mais rápido possível vou processar este banco porque estou a ficar com dívidas e não tinha necessidade disto. Vamos me pagar os transtornos que me estão a causar, fora a fatura de telefone só em chamadas para a linha de apoio que nada podem fazer nem sabem o que fazer. É uma vergonha.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Exma. Senhora Laura Antão,

Agradecemos a sua comunicação, com a referência #41020120.

Adicionalmente, remetemos os N/ esclarecimentos para os já prestados, inclusive no dia 02/06/2020, não dispondo à data de qualquer outra informação adicional a prestar.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes
3 de junho 2020
A sério vocês nunca têm mais informaçao nenhuma porque não é com vocês que se está a passar o que eu estou a passar, não conseguem resolver uma situação desde o dia 22 de Abril e vergonhoso. Tenho que estar a passar dificuldades e estar com atraso nos pagamentos porque vocês estão a bloquear o que o meu património.. Quase 2 meses tenham vergonha.
8 de junho 2020
Bom dia, mas como é não resolvem nada, já a mais de 1 mês para resolver o constrangimento, estou aguardar um contacto vosso já mais de 1 mês, a resposta que me dão nos emails é sempre a mesma que me vão contatar o mais breve possível, já passou mais de 1 mês e continua tudo na mesma, eu quero mexer no meu património, se vocês não têm competência para ser um banco, então voltem ao que eram antes carteiros e tratar de encomendas, porque como banco vocês não prestam, é ainda são arrogantes. Estou a começar a perder a paciência
10 de agosto 2020
Boa tarde a marca meteu aqui que o problema estava resolvido o que é mentira continuo a espera que me eles me desbloquei em a conta porque continua na mesma sem eu poder mexer no meu dinheiro já faz 3 meses, cambada de mentirosos e incompetentes.
8 de novembro 2020
Continua na mesma. Continua bloqueada.
Ver perfil de
17 de setembro 2020

Conta bloqueada??? Há aqui qualquer coisa mal contada...

Ver perfil de
9 de novembro 2020

Mas não tem acesso à conta? Nem pelo MULTIBANCO? O bloqueio não é apenas no HOME BANKING? Se quiser fazer movimentação PRESENCIALMENTE no balcão, NÃO permitem???? Esta história está mal explicada!!!