58.2
Bancos
2 Santander 82.2
Banco CTT58.2
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Débitos sem levantamento

Nuno Ferreira
Nuno Ferreira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2020
Hoje ao tentar efectuar pagamento do almoço deu-me pagamento rejeitado, pelo que me dirigi ao multibanco para verificar a situação. Com cerca de 1600€ de saldo autorizado tentei levantar 20€ duas vezes e deu também rejeitado, qual não é o meu espanto quando entro no app do telemóvel e os 20€ que tentei levantar sem sucesso foram debitados da minha conta na mesma!!! Isto é gravíssimo!
Já não é a primeira vez que esta instituição bancária tem o sistema em baixo e me deixa pendurado com compras na caixa por pagar, mas debitarem o que não usufruí é o cúmulo!
Como é que o Banco de Portugal não toma medidas? Esta instituição não devia ter sequer licença para estar aberta!
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2020
27 de janeiro 2020
Exmo. Senhor Nuno Ferreira,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #36049320 . Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado
Nuno Ferreira
27 de janeiro 2020
Hoje o valor foi-me devolvido, porém gostava de saber quem é que me compensa pelo facto de já várias vezes ter ficado inibido de pagar contas em supermercados e restaurantes, ou até mesmo de efetuar levantamentos? No sábado se não estivesse com amigos que me pagassem o almoço teria de explicar à minha filha de 4 anos porque tinha de continuar com fome pois estava longe de casa!!!
29 de janeiro 2020
Exmo. Senhor Nuno Ferreira,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado