Banco CTT, S.A.

Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
Av. D. João II, n.º 11,
1999-002 Lisboa

reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Demora e arrogância no atendimento!

Carlos Baptista apresentou a reclamação

Exmos. Srs.,

Venho pela presente apresentar a respectiva reclamação sintetizada, pelo visto mais uma para as vossas estatísticas.

Hoje, dia 03.01.09, pelas 17h precisei de fazer um depósito rápido na minha conta e dirigi-me ao Balcão do Prior Velho, onde costumo ir normalmente.

Por norma sou atendido por um funcionário desse balcão (Banco), cordial, atencioso e eficaz no tratamento dos assuntos, 5 minutos (é depósito).

Desta vez, fui atendido por uma funcionária de nome Sra. Ana Rita Lourenço, de trato básico e eficiência medíocre.

Pretendi fazer um depósito, fui chamado à atenção de que a assinatura não estava 100% igual ao novo CC (é um depósito, até podia só fazer uma rubrica), repeti duas vezes a assinatura para fazer o depósito e uma 3a para fazer a actualização de dados na vossa base, com o argumento "...eu acho que não está bem igual, sigo as normas".

Percebo as normas, mas é pena apliquem essas normas na falta de eficácia, quer no tempo de atendimento, que no trato ao Cliente.

Após 45 minutos para fazer o depósito do MEU DINHEIRO, na MINHA CONTA, tive que pedir para anular a transacção do depósito e actualização de dados com esta funcionária.

Uma vergonha, é o que faz trabalhar com AMADORES!.

Cumps.
Carlos Baptista
04 Jan2019
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Carlos Baptista,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #24896019. Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes

09 Jan2019
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Carlos Baptista,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes