Bancos
1 Santander 83.9
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Depósito não feito

Mariaa Varandas
Mariaa Varandas apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021
O meu nome é Maria Varandas e tenho conta no banco ctt.
No entanto, reparei que algo estranho se está a passar.
Eu e a minha irmã recebemos dois cheques de sobrevivência pela morte do meu pai, e precisamente no dia 7 de Janeiro de 2021 depositei os cheques - o meu na minha conta e o da minha irmã (menor) na conta da minha mãe.
Até ao dia de hoje, o meu cheque ainda não chegou à minha conta, apesar de o que depositei na conta da minha mãe já ter chegado, e inclusive, já o levantei.
Não consigo deslocar-me ao banco, pois estou em isolamento profilático, e por isso peço que resolvam este problema, pois o dinheiro faz-me falta.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021
17 de janeiro 2021
Exmo(a). Senhor(a) Mariaa Varandas

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #53127321. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes
Mariaa Varandas
20 de janeiro 2021
A situação ainda não está resolvida. Estou em isolamento e não consigo descolar me ao banco. Peço que me resolvam isto. O dinheiro é preciso.
1 de fevereiro 2021
Exmo(a). Senhor(a) Mariaa Varandas
Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Raquelly Gouveia