Bancos
1 Santander 83.9
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Desbloqueio de conta

sonia carvalho campos
sonia campos apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Há 15 dias que não consigo fazer movimentos na minha conta do banco ctt. Perdi o cartão, fui a um balcão, expliquei o sucedido, não me deixaram fazer levantamentos e até agora não consegui fazer uma única transferencia da minha conta através do homebanking. Ainda ninguém me explicou o porquê e resolve isto. Adoeci, estou desesperada. É de bradar aos céus o que se está a passar com o v. banco.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Exma. Senhora Sonia Campos,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #36842520. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado
sonia campos
20 de fevereiro 2020
Hoje sem falta preciso da conta activa ou envio email para a equipa de Investigação do Correio da Manhã. Talvez eles, que são céleres na investigaçao consigam saber e relatar melhor o que se está a passar com o vosso banco. Há dezenas e dezenas de clientes com as contas paradas. É insustentável. Eu que estava a recomeçar a minha vida abri conta no vosso banco porque não cobram comissões, prometem taxas de juro mais alta do mercado e o resto é um serviço próximo de sociedades do terceiro mundo, ou pior.
Não quero mais.
21 de fevereiro 2020
Exma. Senhora Sonia Campos,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado