Bancos
1 Santander 83.8
Banco CTT61.2
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Desvinculação de crédito habitação já aceite mas contactos telefónicos e por email sem resposta

Andreia Rodrigues Pereira
Andreia Pereira apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020

Estamos a meio de um processo de desvinculação de crédito habitação da minha parte, sendo que o meu ex-companheiro vai ficar com a casa e assumir o crédito.

A desvinculação da minha parte já foi aceite pelo Banco CTT, contudo, aguardamos resposta ao email em baixo para prosseguirmos para o agendamento da nova escritura, desde o dia 2 de Janeiro!

Queremos resolver esta questão e avançar para os próximos passos.

Tivemos indicação que a pessoa responsável pelo nosso processo na Costa da Caparica, estava de férias, no final de Dezembro e já estamos a 20 de Janeiro, ainda sem resposta. É inadmissível que um funcionário esteja de férias e os processos fiquem parados!

O nosso solicitador enviou o email em baixo e, posteriormente já se dirigiu à loja da Costa da Caparica, onde lhe asseguraram que iríamos ser contactados no dia 13 de Janeiro pelo gabinete jurídico, e não obtivemos qualquer contacto!

Fico a aguardar o vosso contacto com urgência e uma resposta ao email enviado.

Obrigada
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
20 de janeiro 2020
Exma. Senhora Andreia Pereira,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #35861420. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

24 de janeiro 2020
Ainda sem uma resposta.
27 de janeiro 2020
Continuo a aguardar resposta.
27 de janeiro 2020
Amanhã, dia 28 de Janeiro irei ao Banco CTT da Costa de Caparica, escrever uma reclamação no livro de reclamações.
29 de janeiro 2020
Exma. Senhora Andreia Pereira,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

30 de janeiro 2020
Bom dia Guilherme,

Agradeço o seu email.

De facto, recebi um email da Costa de Caparica, na 2da feira, com a intenção de avançar com o processo e agendar a nova escritura.

Respondi prontamente, com sugestão de data para dia 03 de Fevereiro, contudo, ainda aguardo resposta.

No sentido de perceber se a nova escritura sempre será agendada para dia 03 de Fevereiro, solicito que me actualizem e informem relativamente a este agendamento.

Fico a aguardar a vossa resposta.

Melhores cumprimentos,
31 de janeiro 2020
Fico a aguardar uma resposta hoje até à hora de almoço. Pelas 14h30 irei à loja Costa da Caparica escrever no livro de reclamações.
No dia 28 não fui, mas hoje irei.
Estou muito cansada que este processo se arraste há tanto tempo.

31 de janeiro 2020
No dia 27 de Janeiro, a passada 2da feira, fiz a sugestão de data para a nova escritura para dia 03 de Fevereiro às 14h30. Ainda não tenho resposta.
13 de fevereiro 2020
A questão anterior já foi resolvida.

Entretanto, aguardo o comprovativo do registo da minha desvinculação e da nova escritura no site "predial online" que me foi solicitado pelas finanças.

Já enviei email para a advogada que tratou do processo e para a loja banco CTT da Costa da Caparica, mas ainda não obtive resposta.

Fico a aguardar que me enviem o comprovativo do registo no "predial online", o mais breve possível.

17 de fevereiro 2020
Ainda aguardo uma resposta.
19 de fevereiro 2020

Continuo a aguardar o envio do comprovativo do registo da minha desvinculação e da nova escritura no site "predial online" que me foi solicitado pelas finanças.

5 de março 2020
Exma. Senhora Andreia Pereira,

Informamos que procedemos ao envio de email, relativo à situação exposta.

23 de março 2020
Exma. Senhora Andreia Pereira,

Em face das novas interações tidas e recolha de elementos adicionais, informamos que procedemos ao envio de novo email, dando conta do solicitado.

24 de março 2020
Boa tarde Guilherme,

Agradeço o seu email e ponto de situação.

Aproveito para informar que a situação relativa a este processo de desvinculação e de reclamação se se encontra, finalmente, resolvido.
Obrigada pela sua atenção.

Desejos de bom trabalho.

Melhores cumprimentos