Banco CTT
Banco CTT
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
54,8%
Média das Avaliações
32,8%
Taxa de Retenção de Clientes
38,2%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 83.7
...
Banco CTT61.1
Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

  • 212697144
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
    1050-094 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Envio de novo cartão de débito

Resolvida
Ricardo Barros
Ricardo Barros apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Recebi no passado dia 16 de Janeiro de 2020 uma sms do Banco CTT a dizer que por razões de segurança o meu cartão de débito tinha sido bloqueado, e que deveria aguardar pela recepção do novo sem custos na minha morada. Sem saber o que se passava, fui a um balcão do Banco CTT, no caso no Porto na Rua Firmeza, onde me comunicaram que certamente tentaram clonar o meu cartão e por razões de segurança, o banco cancelou o cartão para não haver hipótese de fraude. Até aí tudo bem, e com esta medida do banco a minha conta segura e sem qualquer desfalque financeiro. Perguntei qual o prazo normal de entrega do novo cartão ao que me comunicaram de 7 a 10 dias úteis. E aqui está o problema, é que hoje dia 06 de Fevereiro de 2020, já passam 16 dias desde que recebi a sms, e até agora ainda não recebi o meu cartão. Na passada Quinta-Feira dia 30 de Janeiro fui aos mesmos CTT do Porto, perguntar como estava o estado do meu novo cartão, ao que me responderam que já tinha sido emitido, mas que não conseguiam saber se já tinha sido enviado porque estava com atrasos e ainda me disseram que esse prazo de 7 a 10 dias era irreal, demoraria sempre mais.
Já sou cliente do Banco CTT desde 2016 e nunca tive nada a apontar, mas isto é um problema que me está a afectar bastante uma vez que não consigo movimentar a minha conta, e ainda para mais em menos de uma semana tenho que ir ao estrangeiro e não tenho cartão de débito ainda. Acho demasiado tempo para chegar um novo cartão ainda mais sabendo que o mesmo já foi emitido, e preciso dele com a maior urgência, logo o Banco CTT tem que me resolver o problema o mais célere possível.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
Banco CTT
6 de fevereiro 2020
Exmo. Senhor Ricardo Barros

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #36411720. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado
Banco CTT
Banco CTT
12 de fevereiro 2020
Exmo. Senhor Ricardo Barros

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado
Banco CTT
Ricardo Barros
15 de fevereiro 2020
Já recebi de facto uma resposta por e-mail do banco ctt, a dizer que o cartão já foi emitido (como eu já sabia) e que o prazo de entrega seria de 2 a 4 semanas. Acontece que já passaram as 4 semanas, amanhã faz um mês que recebi a sms acerca do novo cartão e até agora ainda não recebi nada na minha morada, por isso, apesar da sugestão do Banco CTT para colocar esta reclamação como resolvida, não o vou fazer, só a darei como resolvida quando receber o novo cartão na minha morada, porque estou a precisar urgentemente o cartão e acho inadmissível que o Banco CTT demore mais de um mês a enviar um novo cartão de débito, ainda para mais que me garantiram que seria de 7 a 10 dias, que acho que já seria muito, mas ers aceitável. Mais de um mês, não aceito, e quero a resolução urgente deste problema.

Enquanto isso, mantenho a reclamação Não Resolvida
Ricardo Barros
22 de fevereiro 2020
O cartão chegou no início desta semana, demorou muito mais do que me foi prometido no balcão do banco ctt, mas chegou. Sendo assim, dou a reclamação por resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.