Bancos
1 Santander 83.7
Banco CTT60.9
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Falta de envio de palavra pass para homebanking

Luis Manuel Nogueira de Lima Monteiro
Luis Monteiro apresentou a reclamação
19 de novembro 2022
No dia 11 de Novembro dirigi-me ao Banco CTT , agência de Sintra, para alterar o meu número de telemóvel, de modo a poder reativar o meu serviço homebanking que estava bloqueado. Foi-me enviado um email com o "COMPROVATIVO DE MANUTENÇÃO DE DADOS", Processo Nº 1215230.
No dia 16 de Novembro, tentei ativar o meu serviço homebanking, sem sucesso. No mesmo dia, pelas 19.03 horas, liguei para a linha de apoio ao cliente do banco, onde me disseram que teria que aguardar até 5 dias úteis, o envio da palavra pass.
Hoje, dia 19 de Novembro, pelas 18.53 horas ainda sem ter recebido nenhuma palavra pass, voltei a ligar para a linha de apoio ao cliente, falei com o Sr. Alberico Nascimento, que me informou que o pedido não tinha sido registado pela agência e que o mais breve possível, o banco iria enviar a pass solicitada. Eu vou viajar para o Brasil no dia 23 às 8 horas, pelo que o referido Sr. me aconselhou a dirigir-me ao banco novamente, uma vez que ia ser necessário confirmar presencialmente.
Quero viajar com acesso ao meu dinheiro.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022
20 de novembro 2022
Exmo(a). Senhor(a),

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #83697922. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Nuno Martins
28 de novembro 2022
Exmo (a). Senhor (a),

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Sara Xarepe