Bancos
1 Santander 83.9
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Falta de profissionalismo

Sergio
Sergio apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Bom dia ex senhores do banco CTT,depois de 11 meses de abertura de conta no vosso estabelecimento,continuo aguardando o acesso aos canais digitais e ao cartão visa. Como vocês são tão profissionais a minha conta de tlm já tem custos do valor de 52 euros de chamadas para um serviço lamentável que ainda não encontraram uma solução e ainda,vindo 3 vezes a Portugal para mudar o número de tlm depois de preenchido os requisitos ainda não mudaram o número de tlm novo para solucionar o meu problema. Como estes senhores gostam de brincar com o povo vamos até ao banco de Portugal . Vergonhoso .
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
11 de setembro 2020
Exmo(a). Senhor(a) Sergio

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #46218620. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes
1 de outubro 2020
Exmo. Senhor Sérgio ,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes