58.2
1 Santander 83
3 ActivoBank 81.2
Banco CTT58.2
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Falta de profissionalismo / demora na resposta ao cliente

Pedro Milheiro apresentou a reclamação
4 de outubro 2021
A minha entidade patronal enviou o meu salário no passado dia 28 de Setembro e até à data não recebi o meu salário. Contatei os vossos serviços no passado dia 1 de Outubro, pediram-me para enviar o comprovativo de transferência para info@bancoctt.pt e reclamacoes@bancoctt.pt, mas aparentemente os colegas não sabem abrir um ficheiro anexado. Voltei a enviar o ficheiro e continuo a receber as mesmas respostas "estamos a tratar do seu caso". Hoje, dia 4 de Outubro, desloquei-me ao balcão do Parque das Nações, a colega que me atendeu ligou a alguém que recusou procurar a transferência (isto em conversa telefónica, bem audível). Tentou contatar outro colega, mas estava ausente. Quando me desloco ao balcão vocês têm a obrigação de dar uma resposta ao cliente. Há 4 dias que ando a receber a mesma resposta "estamos a tratar do seu caso, aguarde". Não estou habituado a este tipo de profissionalismo atroz. Amanhã é feriado e certamente o salário não entrará na minha conta. É assim tão difícil facultarem uma resposta concreta?
Data de ocorrência: 1 de outubro 2021
4 de outubro 2021
Exmo(a). Senhor(a) Pedro Andre Milheiro

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #65709421. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes
6 de outubro 2021
Hoje desloquei-me novamente ao balcão e os colegas estão à procura.... inacreditável os vossos serviços e os "profissionais" que contratam... Pediram-me novamente para me deslocar ao balcão às 16h de hoje. É normal?! Certamente será o último mês a colaborar com a vossa empresa....
8 de outubro 2021
E hoje cobraram 25 euros mais 1 euros em Cobranças pontuais?!?!?! (FIN-Event charge credit)
Os vossos serviços realmente....
12 de outubro 2021
continuo a aguardar resposta!!!!!
Pedro Milheiro avaliou a marca
2 de dezembro 2021