58.2
1 Santander 83
3 ActivoBank 81.2
Banco CTT58.2
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Indisponibilidade de acesso ao meu dinheiro

Raul Pinheiro
Raul Pinheiro apresentou a reclamação
13 de novembro 2018
Ex. mos Srs.,

Sou titular de várias contas e, na passada sexta-feira, fiz uma transferência de uma dessas contas para a conta do BancoCTT.
Qual não é o meu espanto que hoje o dinheiro não está disponível na minha conta.
Segundo as regras, qualquer transferência realizada até às 15:00 do próprio dia, o montante ficará disponível no dia útil seguinte. CAso seja feita depois das 15:00, só passados dois dias úteis.

Confirmei IBAN para o caso de me poder ter enganado na realização da transferência - está correto.

Liguei para o apoio da outra entidade bancária para verificar a situação uma vez que o dinheiro já tinha saído dessa conta e confirmaram-me que tudo foi feito como mandam as regras.

Durante todo o dia de hoje, tanto a aplicação como o site do BancoCTT estiveram indisponíveis.

Ligo para a linha de apoio do BancoCTT e dizem-me que lamentam mas que estavam com problemas e que não tinham como solucionar o problema de momento (sou cliente de vários bancos há anos, bem como todos os que conheço e nunca ouvi falar de tamanha indisponibilidade, para não lhe dar outro nome). Além disso, apenas me dizem que amanhã poderia levantar dinheiro sem custo num balcão e mais nada.

Como é que eu fico se estou a precisar do dinheiro?

Em suma, não consigo aceder ao meu dinheiro, não tenho como aceder à APP, ao site e só me resta o cartão, com o saldo mínimo que lá tenho.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
15 de novembro 2018
Exmo. Senhor Raul Pinheiro,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #23534918. Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

15 de novembro 2018
Exmo. Senhor Raul Pinheiro,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

30 de novembro 2018

Raul Pinheiro
Raul Pinheiro avaliou a marca
12 de fevereiro 2019

Situação indescritível nos anos que correm.