58.2
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Banco CTT58.2
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Inibição de mexer no dinheiro e desapareceu valores na conta

Rui Ventura apresentou a reclamação
26 de janeiro 2020 (editada a 11 de setembro 2020)
Venho por este meio informar que durante o dia de ontem 25/01/2020 tentei fazer movimentos com o meu cartão de débito e a mensagem que aparecia o seu banco não autoriza fazer esta operação mas o valor foi descontando da conta ficando sem meios para movimentar a conta deste de ontem que necessito de valores para pagar as minhas despesas e não consigo venho pedir o reembolso dos valores retirados e uma indenização por os danos causados
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2020
27 de janeiro 2020
Exma. Senhora Ana Lucia Pedro,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #36056920. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado
29 de janeiro 2020
Exma. Senhora Ana Lucia Pedro,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Guilherme Machado
29 de janeiro 2020
Boa tarde
Venho por este meio informar que a situação ficou resolvida no dia a seguir impedindo me fazer as minhas coisas que tinha para fazer no dia 26/01/2020 E muito chateada com o atendimento da linha que não me indicaramq qual o motivo da situação e o tempo de demora da resolução do Problema fiz pelo menos 15 chamadas nesse dia para a linha e a resposta sempre a mesma não temos indicação do tempo que o valor fique disponível na conta tive até hás 18h a espera que o valor desse entrada fiquei impossibilitada de fazer as minhas coisas.
Não poderei compreender tal situação pois tinha coisas importantes para resolver e tive que adiar os meus compromissos de uma culpa que não foi minha peço que reveijao a situação e volto a indicar que pretendo uma indenização por os danos causados pela parte da empresa Banco CTT
Cumprimentos
6 de fevereiro 2020
Então Sr direitor do Banco Ctt estou a espera do tratamento da minha situação pois o que se passou não poderá se passar com os vossos clientes e o que estou mais chateado e a posição que me meteram e o atendimento da Linha
Cumprimentos
11 de agosto 2020
Não aceito a resolução da queixa
9 de setembro 2020
Banco CTT não dá responsabilidade pois as minhas contas também nao
Espero uma resolução rápida
12 de dezembro 2020
Estou a espera de uma resolução pois o problema mantém-se constantemente vou aí hombaik e diz sempre aplicação em baixo tente mais tarde
Telefono para a linha de apoio e muito mal educados indicam que o problema é do cliente Quero uma resolução
14 de dezembro 2020
Não aceito a vossa decisão como resolvida