Banco CTT

Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
Av. D. João II, n.º 11,
1999-002 Lisboa

reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Nada funciona!

Paulo Novo apresentou a reclamação

No dia 28 de Novembro abri uma conta no banco ctt. Era suposto, segundo o que li no folheto de abertura de conta, sair de lá com um cartão de débito. Pois bem, saí com um cartão de papel!!! Até aqui tudo bem... nada demais a apontar. Mas o facto é que até hoje nem cartão de débito (que segundo a funcionária deveria chegar em uma semana - já lá vão duas e nada!). O cartão de crédito, que pedi no mesmo dia e para o qual me fizeram assinar não sei quantos papéis, também seria aprovado numa semana. Também nada até hoje.
O homebanking é péssimo! Montes de vezes simplesmente se fecha quando estou a tentar entrar. Outras vezes, simplesmente, está offline e não é possível aceder.
De certeza que isto é mesmo um banco??? Ou são os correios a brincar aos bancos e a brincar com o dinheiro dos contribuintes?
Para terminar, gostaria de dizer à Senhora Marta Pereira, que pelos vistos faz a gestão das reclamações que lhe chegam através deste site, que páre de mandar respostas enlatadas às pessoas e todas iguais, com o único objetivo de manter uma estatística de resposta num bom nível. Na verdade a senhora não está a dar resposta nenhuma ao dizer que a situação foi analisada e que medidas serão tomadas, etc, etc. Dessa lenga-lenga ninguém precisa. O que as pessoas precisam é que vocês tenham um banco que realmente funcione como banco. Além disso, duvido que lhe paguem para estar a fazer "copy-paste" nas respostas Às reclamações! Se me vai dar também uma das suas respostas enlatadas, poupe-se esse trabalho e poupe-me a mim o trabalho de ler uma coisa totalmente estéril e vazia de ajuda, que em nada vai ajudar a resolver a situação. Se querem manter boas estatísticas, façam um bom trabalho. Se esta situação não estiver resolvida até ao fim da semana (dia 16 de dezembro), ou seja, eu tenha na mão o cartão de débito e crédito, irei nesse mesmo dia encerrar a conta e divulgar o sucedido em todos os meios ao meu alcance.

12 Dez2016
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Paulo Neves,

Serve a presente para confirmar o exposto através do Portal da Queixa, ao qual dedicámos desde logo a melhor atenção.

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido bem como para melhorar o nosso serviço.

Os comentários tecidos foram tomados em devida nota, e serão asseguradas as medidas que se mostrem necessárias, encontrando-se a situação reportada em análise.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Marta Pereira
Gestão de Reclamações