Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

• Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
    Av. D. João II, n.º 11,
    1999-002 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Negativamente surpreendido com atitude da instituição

Rafael Duarte apresentou a reclamação

Olá,
Abri conta no Banco CTT, há pouco mais de um mês pelo facto de ausência de comissões de manutenção de conta, taxas de transferências bancárias entre outros motivos.

A certa altura apercebo-me nos movimentos de conta, de forma algo regular transferências NÃO GERIDAS POR MIM com a descrição de: Transferência ATM/Contactless/Portagem.

Pois bem, começaram com transferências/cobranças em dias desfasados, na ordem dos 0,40/0,80 Cent e agora esta última, à mesma hora, primeiro 7,55€ e depois 46€ !

Constatei que existem já duas reclamações sobre o mesmo tópico, mas em ambos os casos diziam respeito ao MBNET e PAYPALL.
Algo estranho sendo que no meu caso, não ativei nem um nem outro !

Alguém do Bctt me pode explicar como é que isto é possível ?

Estou seriamente a ponderar o fecho de conta.

08 dez 2017
Rafael Duarte alterou o estado para Resolvida
11 dez 2017
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Rafael Duarte,

Informamos que a resposta à sua questão foi remetida no dia 11/12/2017 através de email.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis.

Agradecemos o seu contacto, com os melhores cumprimentos

Marta Pereira

05 out 2018
Rafael Duarte avaliou a marca

Foi super curioso terem resolvido este processo com a restituição de apenas 50% do valor que eu paguei pelo péssimo serviço e darem a reclamação como resolvida. Mas desisto deste aborrecimento. Simplesmente deixarei de recorrer aos serviços desta empresa.

Ver perfil de Oliveira

Oliveira

Bancoctt tem parceria Cetelem do Banco BNP, que gere as contas e financiamentos deste Banco dos Ctt.