Bancos
1 Santander 83.9
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - O cartão de débito não chegou dentro do prazo estipulado

Mário Fernando Guerreiro
Mário Guerreiro apresentou a reclamação
7 de maio 2019
O cartão de débito não chegou dentro do prazo estipulado , e já passou 7 dias depois de ter expirado a validade, ainda me enviaram uma mensagem 15 dias antes do final do prazo, e a solução dado no balcão foi fazer reclamação, então não tinha que ser o funcionário a fazer a reclamação do sucedido.
Data de ocorrência: 7 de maio 2019
7 de maio 2019
Exmo. Senhor Mário Guerreiro,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #27957619 . Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins
9 de maio 2019
Exmo. Senhor Mário Guerreiro,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Diana Freitas
Mário Fernando Guerreiro
Mário Guerreiro avaliou a marca
9 de maio 2019

Muito Pouco Profissionais, ainda muito a aprender neste campo, seja na resolução de problemas, como no relacionamento com os clientes, deveriam ter mais formação e revelar mais aptidões para resolver os problemas dos clientes, justificação dos problemas, com comparações de conteúdos oferecidos para aliciamento de novos clientes, estratégia completamente errada, falta de demonstração da resolução do problema e de indicação ao cliente para proceder a reclamação, A responsabilidade para resolver e fazer reclamações deveria ser no balcão de atendimento.