58.2
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Banco CTT58.2
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Pedido

Carla Maria Jacinto Rebanda Pereira
Carla Pereira apresentou a reclamação
19 de março 2023
Boa tarde.
O meu pai é cliente do banco CTT.
Infelizmente, teve um AVC e está com um cancro no estômago, estando neste momento internado nos cuidados paleativos, na ASFE SAÚDE, em Mafra.
Sendo ele o único titular da conta e o cartão de multibanco estar inativo, por o chip estar danificado, não há forma de fazer os pagamentos necessários. Já contactei por muitas e diversas vezes o banco, para me ajudarem a resolver o problema, mas a única coisa que me dizem é que o titular tem que ir diretamente ao balcão bancário. Nem com uma procuração e nem mesmo pedindo para um funcionário do banco ir onde o meu pai se encontra internado(mesmo pagando a deslocação e tempo) .
O meu pai tem vindo a piorar de dia para dia e não dão autorização para sair da unidade de saúde, para se apresentar no balcão bancário visto estar acamado e muito debilitado.
Data de ocorrência: 19 de março 2023
19 de março 2023
Exmo(a). Senhor(a),

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #90353723. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Nuno Martins
Carla Maria Jacinto Rebanda Pereira
Carla Pereira avaliou a marca
25 de novembro 2023

Horrível

Nada me surpreende, este banco é do maior baixo nível possível, prepare-se para o pior pois se julga que o atendimento do banco é mau... espere até ver a "gestão de reclamações".
Aconselho a efectuar uma queixa no livro de reclamações (https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/) assim que possível para que a situação seja escalada para o banco de Portugal.