Bancos
1 Santander 84
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Péssimo atendimento

antonio guerreiro
antonio guerreiro apresentou a reclamação
9 de junho 2023
dirigi-me quarta feira 7/6/2023 ao banco ctt para resolver mudar a minha poupança dos titulos do tesouro para os certificados de aforro,ao fim de bastante tempo de espera atendenderam-me mas apenas me fizeram a transferençia do dinheiro para a minha conta corrente.não podem fazer diretamentente dos titulos para os certificados.,hoje dia 9/6/2023 fui de novo e correu mal para mim.cheguei e tirei a senha indicativa dos afforadores ,é a senha c,aguardei e como estava no numero 01 e a minha era 03 pensei ser rapido ,mentira.esperei e via muitas pessoas serem atendidas nesse balcão , dirigi-me a sra que me responde que em qualquer balcão tratam dos afforos,passdos 10 minutos chamou me ,fui e inicia o processo mas vai e fala que tenho de ir a outro balcão desbloquear o cartão,só pode ser usado até X VALOR E DAI PARA CIMA É PRECISO DESBLOQUER NO BALCÃO x ASSIM FIZ ,DE VOLTA AO BALCÃO C A SRA RESPONDE -ME tem de aguardar ,assim fiz só que passou hora e meis neste processo e eu de pé porque no banco ctt do montijo só existem 6 lugares sentados ,voltei a perguntar á dita sra se demorava muito e respondeu que não sabia .resolvi vir embora sem nada fazer .isto é o serviço do banco no MONTIJO CTT ,VOU LA VOLTAR DE NOVO PARA TENTAR ENTÃO FAZER os tais certificados de aforro ..é vergonhoso o que os utentes sofrem nestes locais .acrescento que resido em Alcochete onde eu criei a conta neste banco que na epoca tinha balcão na loja ,que foi entretando á ja anos desativado. logo quando preciso de algo tenho de me dirigir ao Montijo
Data de ocorrência: 9 de junho 2023
9 de junho 2023
Exmo(a). Senhor(a),

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #94065223. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Nuno Martins
19 de junho 2023
Exmo (a). Senhor (a) antonio guerreiro,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,