Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

• Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
    Av. D. João II, n.º 11,
    1999-002 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Problemas com transferências bancárias

Diogo Afonso apresentou a reclamação

No passado dia 27/04/2020 fiz uma transferência bancária do Millennium BCP para a minha conta BCTT. A transferência nunca entrou na conta e após 3 dias úteis voltou para a minha conta de destino sem qualquer justificação (cancelada pelo bctt).

No dia 28/04/2020 fiz de igual forma uma transferência nas mesmas condições, e até agora, dia 30/04/2020 não deu entrada qualquer valor.

Após contactar todos os números disponiveis de apoio ao cliente, nenhum foi capaz de resolver o problema, alegando que não tem acesso à mesma informação.

É inademissivel haver tantos problemas e atrasos com as transferências e não haver apoio disponivel para os clientes.
04 mai 2020
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Diogo Afonso,

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #39392520 . Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes

04 mai 2020
Diogo Afonso adicionou uma resposta

Bom dia, fico a aguardar a resposta. Obrigado

07 mai 2020
Diogo Afonso alterou o estado para Resolvida
07 mai 2020
Diogo Afonso avaliou a marca

Foi preciso deslocar-me à loja

08 mai 2020
Banco CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Diogo Afonso,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes