100%
1 Santander 83.8
...
Banco CTT61.1
Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Quero o meu dinheiro disponível

Ana
Ana apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Venho por este meio reclamar tendo eu dinheiro na minha conta não o poder utilizar segundo informação telefónica por um motivo técnico que a 2 dias sem resolução sem qualquer aviso prévio da existência dessa manutenção e tendo sido por ter ido as compras e ter ficado na caixa sem conseguir pagar ou sequer levantar dinheiro que é meu e sem qualquer disponibilidade do banco para resolução uma vez contactado tendo que pedir dinheiro emprestado para não ficar em vergonha no hiper mercado uma vez que tinha dinheiro na minha conta e não o conseguia usar .
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
3 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #110372424. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Nuno Martins
Banco CTT
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.