Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

• Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
    Av. D. João II, n.º 11,
    1999-002 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Reclamação

Margarida Santo apresentou a reclamação

Venho por este meio mais uma vez demonstrar o meu descontentamento com os vossos serviços. Dia 30/04, precisamente o dia em que são processado vencimentos (para entenderem a gravidade da situaçao) ás 13h30 faço uma consulta de saldos no Mb e verifico que o saldo disponível é o saldo antes do meu vencimento ser creditado. Liguei logo para vcs e a informação prestada foi: Estamos em atualização e essa informação nao corresponde à realidade. Espera-se resoluço no dia de hoje.
Fiquei descansada. As 19h00 Fui ao supermercado Lidl e aproveitei para levantar o dinheiro da escola da minha filha.O MB devolve a informaçao de :Montante superior ao disponivel. Estranhei a demora na resolução e resolvi fazer uma consulta de saldos no ecrã onde verifico que ainda tenho 1.34€. Ja chateada com a situação fui embora ,esperando para chegar a casa e consultar online a situaçao uma vez que a informaçao online esta smp atual. Tal nao é o meu espanto quando verifico que o vaçor de 180€ foi debitado !!!!! Neste momento nao tenho saldo todo o dinheiro que tinha esta retido sem que eu tenha qlq culpa. N tenho passe comprado. Qd vos contacto o. colabordor André so indica que o dinheiro ira voltar à conta garatidamente. Quem se responsabiliza pelo pagamento do meu passe e a creche da minha filha. Edpero resolução urgente,caso contrario cancelo a conta e passo para instancias legais.

02 mai 2018
Banco CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora Ana Espírito Santo,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma foi analisada e registada com referência #18533118 . Indicamos adicionalmente que, por motivos de confidencialidade, ser-lhe-à remetida uma resposta privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Ana Sousa

14 mai 2018
Banco CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora Ana Espírito Santo,

Informamos que procedemos ao envio de carta, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Diana Freitas