Banco CTT, S.A.
  • O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.

• Edifício Adamastor, Torre A, Piso 11
    Av. D. João II, n.º 11,
    1999-002 Lisboa
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Saldo contabilistico

Catia apresentou a reclamação

Efetuei uma compra de 155€ com o meu cartão do banco CTT esse valor já foi pago e continuam a dizer que o valor se encontra a pagamento como saldo cativo
Ligo para linha apoio e uma rapariga que atendeu foi bastante mal educada e sempre que lhe perguntava as minhas dúvidas repetia a frase que tinha dito anteriormente
Completo desrespeito para com as pessoas!!!!

10 dez 2018
Banco CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora Cátia Mirandez,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #24254818. Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos totalmente disponíveis em reclamacoes@bancoctt.pt.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Mara Fernandes

11 dez 2018
Banco CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora Cátia Mirandez,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Mara Fernandes