58.2
Bancos
2 Santander 82.2
Banco CTT58.2
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Tempo de espera

Vânia
Vânia apresentou a reclamação
2 de maio 2019
Boa tarde, no dia de hoje dirigi me a agência do banco ctt em Vila Nova de Famalicão para efetuar um depósito na minha conta. Devido a não ter máquina de depósitos só Obrigada a esperar a minha vez na agência. Depois de 15min a espera onde as colegas estavam ocupadas tive que sair do balcão sem o depósito estar efetuado, uma colega estava realmente ocupada outra estava na conversa com um cliente sem sequer se importar com as pessoas que estão a espera. Entendo e sou a favor da simpatia e conversa com os clientes, mas quando se tem clientes a espera é de lamentar.
Data de ocorrência: 2 de maio 2019
2 de maio 2019
Exma Sra. Vânia Silva,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção,

Lamentamos que o tempo de espera tenha sido superior àquele que, para a prestação dos nossos serviços, consideramos aceitável.

Por esse motivo, encontra-se Banco CTT a desenvolver todos os esforços para garantir que o atendimento decorra de forma mais célere , a fim de ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes e todos quantos beneficiem dos nossos serviços.

Certos da Sua compreensão, encontramo-nos totalmente disponíveis para o que entender por necessário,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,