Bancos
1 Santander 83.8
Banco CTT61.3
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - 2 meses para o meu nome ser inserido na conta da minha mulher

Luis Diogo
Luis Diogo apresentou a reclamação
29 de abril 2019

Venho por este meio reclamar, da falta de eficiência e na demora a acrescentar o meu nome na conta da minha mulher, no dia 01 março dirigi-me ao balção do Banco CTT de Maximinos em Braga por ser la que abri uma conta para a minha mulher no ano passado, e achei por bem transferir o meu ordenado para a mesma, juntamente com todos os meus pagamentos por lá, qual é o meu espanto a meio do mês de março nas finanças dar a esta conta como numero divergente, fui diretamente as finanças de vila do conde e expliquei a situação, ao qual me explicaram que o problema era do banco, dirigi-me ao banco CTT de Vila do Conde onde foram muito prestáveis tendo ligado com a agencia de Braga para perguntar o que passava?, resposta faltava assinar um papel por parte da minha mulher e por mim. Pensei eu que o assunto estava resolvido, mas ainda não estava, porque liguei dia 26 de abril diretamente para agencia de Braga, por volta das 3 horas a perguntar como estava a situação ao qual me foi respondido que ainda estava tudo na mesma , o meu nome ainda não foi incluído e que tratar da situação durante e que me iriam contactar durante a tarde a dar uma resposta, hoje segunda-feira, ainda estou a espera da ligação.

Data de ocorrência: 29 de abril 2019
30 de abril 2019
Exmo. Senhor Luís Diogo,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção, a mesma encontra-se em análise e foi registada com referência #27745519 . Esclarecemos adicionalmente que por motivos de confidencialidade ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins
3 de maio 2019
Exmo. Senhor Luís Diogo,

Informamos que procedemos ao envio de um e-mail, no dia de hoje, relativo à situação exposta.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Carla Martins
Luis Diogo
Luis Diogo avaliou a marca
3 de maio 2019

Podemos sempre melhorar em todas as situações, lamento que a minha tenha sido preciso fazer reclamação por escrito.