Bancos

Banco de Portugal - ATTICUS, - STC,SA - Dívida paga

Elisabete Mendonça da Preta
Elisabete Preta apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Boa tarde, venho por este meio solicitar para que seja revista a munha divida para com esta entidade para mim desconhecida, mas que me vem vindo a penhorar o meu ordenado e está mais que paga, tenho dinheiro a reaver, mas a divida embora seja descontada do ordenado a cada mês cresce mais.
Por exemplo no mês do subsidio de férias onde me foi descontado uma boa quantia e a divida aumentou, não sei como é possível.
Agradecia que me fosse restituído o restante dinheiro o mais breve possível, visto que não estou em falta.
Obrigada pela atenção, aguardo resposta.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
27 de setembro 2022
Exma. Senhora,

Agradecemos o seu contacto. O seu pedido receberá o tratamento adequado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

BANCO DE PORTUGAL
Departamento de Comunicação e Museu
Communication and Museum Department
Elisabete Mendonça da Preta
Elisabete Preta avaliou a marca
25 de novembro 2022

Sobre a ATTICUS, deixa muito a desejar a sua honestidade, pois sinto-me de veras prejudicada uma vez que já paguei bastante dinheiro a mais e ainda não me foi devolvido e continuo com penhora de ordenado, ou seja para além de estar pago continuo a pagar até quando? Quando me devolvem todo o dinheiro que paguei a mais e não é tão pouco quanto isso? È uma situação muito delicada a qual me entristece e penso que não deveria funcionar assim. Afinal procuramos ajudas e não burlas. Com todo o respeito desde já.