Bancos

Banco Invest - Reclamação

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
27 de setembro 2018
Boa tarde. Venho por este meio mostrar o meu desagradado com a equipa do by credit. Já por 2 vezes que me faltaram ao respeito e me desligaram o telemóvel na cara, mas na terça feira ( dia 25) passaram das marcas. Por volta das 18h da tarde ligaram me de um 96, atendi e perguntei quem era, no qual me disseram que era da policia, e que queriam saber quando iria pagar uma prestação que por sinal está atrasada uns dias (UNS DIAS!). Falei sem faltar ao respeito a ninguém e apenas disse que me recusava a falar por chamada e que se quisesse, para virem falar comigo pessoalmente.... Sim, porque policia não teria este comportamento! Deixei passar o dia de terça e quarta feira e hoje por volta das 8 da manhã voltei a ligar para o mesmo número de telefone no qual me ligaram a fazer se passar por policia e aconteceu o seguinte :
Operador - bom dia
Eu - bom dia, quem fala?
Operador - com quem pretende falar?
Eu - tinha uma chamada não atendida deste número e queria saber quem era.
Operador - daqui fala da by credit.
No momento em que ele me disse isto, confrontei-o no qual fez um minuto de silêncio e disse para eu ir para tribunal e fazer o que eu quisesse, que ia desmentir tudo.
Isto é grave ou muito grave? É assim que tratam os clientes? Nunca vi tal e qual, e uma coisa garanto, nem que tenha de ir fazer queixa à policia para ter direito às audições das chamadas da Vodafone, pois elas ficam gravadas! O número é o 969571306. Em anexo envio fotos que mostram em que recebi a chamada na terça feira, e hoje por volta das 8h voltei a ligar e descobri que se fizeram passar por policia quando eram do bi credit.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
4 de outubro 2018
Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a resposta já foi enviada para a morada de V. Exa., pelo que a deverá receber nos próximos dias.
Daniela
31 de janeiro 2019
Bom dia. Até agora não vi diferença e continuam a faltar me ao respeito, inclusive desligarem me o telemóvel na cara. Quando é que começam a a gravar as chamadas ? Sim, porque se é um banco, as chamadas têm de ser gravadas. Enquanto tiverem essa postura, um dia destes farei eu a gravação da chamada.