Banco Primus
1 Santander 83
3 ActivoBank 81.2
Banco Primus74.4
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Cobranças

Marcio
Marcio apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
Pois acontece duas coisas que odeio neste banco 1° este banco faz débitos superiores ao que explicam pelo telefone pois com este banco nunca sei ao certo quanto deixar na conta para pagar minha viatura primeiro dizem que mensalidade vai ser X dps quando vamos consultar conta foi z demonstro muito desagrado nisto pk e um banco parece faz tudo para nos cobrarem depois mais em juros logo não é de confiança, 2° e um banco em que apoio ao cliente para ajudar vale zero, pois tinha uma dúvida nome do stand vendeu me o carro pk, contactei para poder abrir uma ação na ASAE contra o mesmo pedi Pra me enviarem essa informação pois é que nem contrato de crédito me foi dado, se fizerem crédito nesta agência só digo boa sorte
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
Marcio
Marcio avaliou a marca
14 de janeiro 2020

Banco encobre pessoas mal intencionadas como stand automóveis, para passar cópia do contrato foi necessária reclamação ao banco Portugal, não haverá próxima com este banco, pagarei meu carro mais rápido so Pra me livrar deles