Banco Primus
Bancos
1 Santander 84
Banco Primus68.8
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Colaboradores sem competência para o lugar que estão a ocupar

Luis Filipe
Luis Filipe apresentou a reclamação
17 de setembro 2018

De todos os bancos que já fui cliente este é sem duvida o pior de todos.
Em todos os aspectos,desde cobrarem taxas mais altas que os outros todos até conseguirem enganar as pessoas,metendo produtos a mais que não estavam incluídos,nem falaram deles quando celebramos o crédito.depois temos também o atendimento telefónico,como já foi referido por outros clientes.eu no meu caso tenho pena do numero de telemóvel que têm ser o de minha mãe e eu saber da conversa só depois,mas vou tentar ficar uma prestação por pagar durante uns dias e mudar o numero de telemóvel para o meu para ser eu atender esses nem sei o que lhe chamar falarem comigo,porque assim eu consigo saber quem está lá nesse dia e com tempo tudo se consegue.porque é assim eles e elas ameaçam vamos ver do que sao capazes quando lidam com alguem que sabe tanto da vida ou um pouco mais do que eles.isto não é uma ameaça é dizer que vou ver seja de quem for e resolvo as coisas cara a cara,não me escondo atrás de um telemovel,nem do chefe???vai ter que me dizer para se quero continuar a ter carro que deixe de comer e que amanha mesmo vou velo a ele passear no meu carrinho e eu vou continuar a pagar.não prestam.são o pior banco que conheci,* PROIBIDO *,têm de tudo,o resto vai para a marca

Data de ocorrência: 17 de setembro 2018