Banco Primus
Bancos
1 Santander 83.9
Banco Primus68.8
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Crédito auto

Isabel
Isabel apresentou a reclamação
27 de setembro 2017

Bom dia.
Todos os meses líquido a prestação do crédito auto com atraso mas pago juros por isso. Este mês infelizmente não consigo pagar ao dia 25/26 e informei que apenas consigo pagar dia 1 ou 2. Ainda nem um mês de atraso faz a prestação e dizem vir buscar o carro... Onde está a proposta persi??? Onde está a ajuda que vocês dizem dar aos clientes?? Como devem compreender também não é do meu agrado pagar todos os meses a prestação com juros de atraso porque ao invés de pagar a dia 5 pago a dia 25... Que é quando recebo. Sou cliente desde 2014. Nunca fiquei com nenhuma prestação por pagar. Sim têm razão ao dizer que assumimos um compromisso ao efetuar o crédito. E mesmo com atrasos, de dias e não meses, não tenho falhado... Ser considerada uma má cliente, lamento mas o que me importa é, mesmo tarde e com juros mas PAGAR!

Data de ocorrência: 27 de setembro 2017
Banco Primus
8 de fevereiro 2018
Exmo(a). Sr(a).

Informamos que esclarecimentos adicionais ou análise do seu processo deverá dirigir-se, por escrito, à Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt ou através do correio Apartado 232, 2781-201 Oeiras.

Provedor do Cliente