Banco Primus
Bancos
1 Santander 84.1
Banco Primus68.8
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Exijo a transferência de propriedade para o meu nome

Manuel Silvestre Melhorado Serrao
Manuel Serrao apresentou a reclamação
26 de setembro 2014

Em Dezembro de 2011 desloquei me as instalações de um Parceiro do Banco Primus de Nome AUTOMALENA
De varias viatura expostas, optei por uma viatura de Marca VW modelo Polo de Matricula 81-EI-66.

Fechámos negócio pelo valor de 12.300 € o qual esse mesmo parceiro recebeu esse valor através de transferência bancaria do banco Santander e então procede a entrega da Viatura.

Passado quase 3 anos a viatura não se encontra ainda em meu nome, não tenho comigo nenhum documento que substitua o DUA para poder fazer Inspeção.

Já me desloquei a conservatória e os funcionários continuam a dizer me que a viatura está registada em nome do Banco Primus S.A o qual por enumeras vezes ja me desloquei para tentar resolver esta situação.

Na ultima vez que falei com um dos funcionários do Banco Primus o mesmo disse que a viatura era deles e que não havia "volta a dar" .

Serve esta queixa para exigir ao Banco Primus a transferência de propriedade para o meu nome, pois sendo eu Comprador e 3 pessoa de boa Fé, tendo comigo meio de pagamento e factura da viatura sou o legitimo dono, serve também para informar ao banco Primus que eu Manuel Serrão nada sei, nem nada tenho a ver com as parcerias acordadas entre AutoMalena e Banco primus, mas contudo sei que ambas são parceiras relativamente ao negócio de automóveis.

Aguardo resposta Breve e quero deixar também uma nota ao banco Primus S.A parceiro e Fornecedor da empresa Automalena que é a seguinte:

Eu desloquei me ai impermercado Continente e comprei 6 Litros de Leite de marca Parmalat, paguei na hora senão não poderia trazer o leite para casa, sei por ventura que o Continente paga á Parmalat a 180 dias.

Agora digam me uma coisa, sendo eles parceiros, se o Continente não pagar o leite á parmalat deverei devolver mais tarde os 6 litros de leite?????

Data de ocorrência: 26 de setembro 2014
Manuel Serrao
27 de outubro 2014
Passados 30 dias nem uma unica resposta, nem escrita, nem por mail, nem por telefone, será que por ser Zé Povinho não serei um cidadão a respeitar?
Manuel Serrao
16 de dezembro 2014
Em novembro do mes passado desloquei me a sede do banco primus em porto salvo, falei com advogada do banco primus para tentar chegar a um acordo para transferirem a viatura para meu nome, disseram que responderiam em uma semana, passados 4 semanas ainda nem um telefonema.
Banco Primus
21 de outubro 2015
Exmo(a). Sr(a).

Informamos que esclarecimentos adicionais ou análise do seu processo deverá dirigir-se, por escrito, à Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt ou através do correio Apartado 232, 2781-201 Oeiras.

Provedor do Cliente
Manuel Silvestre Melhorado Serrao
Manuel Serrao avaliou a marca
29 de novembro 2018

Certamente não irei procurar os serviços desta instituição.

Boa tarde Sr. Manuel

Eu juntamente com mais algumas pessoas que de alguma forma forma prejudicados com a maneira de funcionar de algumas financeiras junto com os stands, estamos juntamente com uma amiga reporter da sic a fazer uma reportagem sobre ( Burlas Legaís na venda de automoveis) agradeço que deixe aqui o seu email e contacto.

27 de outubro 2014

Boa tarde Sr. Daniel envie me o seu contacto para um destes emails. nesonserrao291986@sapo.pt ou nelsonpipas@hotmail.com