Banco Primus
Bancos
1 Santander 83.8
Banco Primus68.8
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Falta de comunicação sobre renovação de moratória de crédito automóvel

Tatiana henriques
Tatiana henriques apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
Venho por este meio reclamar, sobre a postura do Banco Primus no tratamento da renvação da moratória para Crédito Automóvel.
Verifiquei que o débito de outubro não teria sido cobrado e estranhei ao receber um email no passado dia 10 de outubro, onde refria que o valor em dívida, era bastante diferente do normal.
Contactei o banco o qual informou que já não teria acesso à moratória, pois o pedido de renovação da mesma foi até 30 de setembro.
Tal situação deixou-me extremamente desagradada, uma vez que enviam tanta comunicação por email, e salvaguardam-se dizendo que enviaram uma carta em registo simples e se não a vi, literalmente "problema meu". Alego que era uma questão de extrema importância para mim, ou seja, se tivesse recebido tal comunicação, teria-lhe dado toda a importância e encaminhamento necessário para obter novamente a moratória.
Acho inadmissivel, econderem-se atrás desta desculpa (envio de carta em registo simples) para se descartarem de uma assunto tão importante e que numa altura destas, é o suficiente para uma situação bastante sensivel, tendo em conta que sou mãe solteira, empresária em nome individual com negócio em risco devido às questões actuais.
Sabendo que era um cliente com moratória, e já que ligam para tudo e para nada, que enviam emails e mensagens com tanta informação, priveligiaram um meio de comunicação raramente utilizado, sem provas de que tenha sido entregue, sem nunca mais eforçar o assunto, por um dos outros meios que utilizam SEMPRE!!!!
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
Banco Primus
3 de novembro 2020
Exmo(a). Sr(a).

Informamos que esta comunicação já foi alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

Provedor do Cliente