Banco Primus
Bancos
1 Santander 84.1
Banco Primus68.8
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Um "às" nas reclamações

Katarina Pereira
Katarina Pereira apresentou a reclamação
17 de maio 2018 (editada a 21 de maio 2018)

Ja vi que o banco primus é um."as" em reclamações. Eu sou apenas mais uma.
Numa situação de desemprego e como pago um suposto seguro de ajuda,ao qual foi recusado. Seguro que pagamos e nao usufruímos ainda somos enxuvalhados ao telefone mandam nos ir para a estrada desenmerdar como me foi dito e nao esquecendo,dar menos comida aos que de mim dependem para poder proceder ao pagamento. Nao pago a dia 5 não nao pago. Mas pago a dia 22/23 e tem sido assim e ate conseguir trabalho assim tera que ser. Vocês n são pessoas sao arrogantes!

Data de ocorrência: 17 de maio 2018
Katarina Pereira
Katarina Pereira avaliou a marca
18 de maio 2018

Resolveram a minha situação prontamente obrigado!

Boa tarde.
Ao pagar a dia 22 ou 23 o que lhe irá acontecer será certamente o que aconteceu a uns amigos. Pagaram pagaram e pagaram. Durante anos. E passado anos surgiu um processo de Penhora a dizer que estava em divida a totalidade da viatura. Apesar de terem as provas de pagamento. Têm o nome sujo no banco de portugal e estão com um processo de penhora a decorrer. Este banco é uma vergonha. Todas as pessoas com problemas com este banco devia juntar-se e apresentar reclamação no banco de portugal e entrar com um processo de queixa crime contra este banco. Chega de enganar tantas e tantas pessoas que por azar se viram em dificuldades económicas e que não obtiveram ajuda deste banco para solucionar algo simples.