Banco Primus
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Banco Primus74.4
Banco Primus SA
  • O Banco Primus é detido em 100% pelo BPCE Financement e parte integrante do Grupo BPCE. É um banco internacional e multicultural de concessão de financiamento a particulares e empresas, reconhecido pela excelência e rentabilidade, potenciando a partilha das melhores práticas na criação de benefícios e oportunidades para Clientes, Parceiros, colaboradores e acionistas. Com Sede em Paço de Arcos (Lisboa), dispõe de agências bancárias nas cidades do Porto, Leiria, Évora e Faro, bem como uma sucursal em Espanha.

• Rua da Quinta do Quintã nº.1, Edifício D. José I, 3º Piso
    2770-203 Paço de Arcos
  • provedorcliente@bancoprimus.pt

Banco Primus - Uma fraude

Paulo martins
Paulo martins apresentou a reclamação
20 de dezembro 2020
Boas venho aqui reclamar pois estou alem de estar mal servido pelo banco primus ainda ah coisas muito mal explicadas pois ah 3 meses que tenho uma carrinha finaciada pela banco primus ah qual nao recebo qual quer cartar email ou telefonema nao vao a minha conta buscar as prestacoes ligo para la dizerm que nao devo nada por enquanto a qual vou a minha conta bancaria e tenho a conta a 850 euros negativa e eu nem dinheiro tinha la mas como tenho conta ordenado foram ao meu plafon a onde isso nao e permitido ainda mais que veio um cigano a minha porta mostra me as minha faturas em atraso pois disse que en cada 1500euros pagos ele recebia 500, eu vou fazer uma queixa a policia judiciaria pois tenho familiares e ja pus na mao do meu advogado e vou fazer a reclamao ao banco de portugal
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2020
Banco Primus
31 de dezembro 2020
Exmo(a). Sr(a).

Informamos que esta comunicação já foi alvo de resposta, para o e-mail de V/ Exa. através da Provedoria do Cliente do Banco Primus através do email provedorcliente@bancoprimus.pt.

Provedor do Cliente