Santander
Santander Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Banco Santander Portugal

Santander Consumer - Entidade bancária que nunca fica a perder!

Paula Pinto
Paula Pinto apresentou a reclamação
9 de abril 2011

Boa Tarde,
Informo ainda que no dia 08/04/2011 pelas 15h20m liguei para a linha de apoio ao cliente (707800095) no sentido de resolver o problema da alteração de morada, solicitado por mim desde Novembro de 2010 e confirmado posteriormente por fax!
Já pago juros à sensivelmente 5 meses desnecessariamente, pois não tenho acesso ao extracto que o banco envia para informar o cliente do dia em que vence a prestação!
Recuso-me a pagar mais juros porque o erro não é da minha parte, a solicitação já foi pedida em Novembro e confirmada por fax à dois meses atrás tenho o comprovativo em minha posse!
Falei com a Dona  Carla Alves e fui advertida pela mesma com uma intimidação da qual estou indignada e exijo responsabilidades por essa atitude tão lamentável!
A senhora em questão não deve ter feito formação para estar num atendimento ao público, já mais se faz o comentário infeliz que a senhora fez:
Você fica sempre a perder, podemos sempre alegar isto, e aquilo etc., estupefacta eu, perguntei:
- O que pretende dizer com isso?
- Estou Só alerta-la que somos uma entidade bancária que nunca fica a perder!
Como è possível ouvir comentários e afirmações deste calibre!??
Estou na disposição de pagar o que consumi, agora recuso-me a pagar juros ORIGINADOS por falhas elaboradas por pessoas incompetentes tais como a senhora que recebeu o fax e a senhora que me atendeu a chamada de hoje (08/04/2011)
Aguardo resposta,
Paula Pinto