Santander

Santander

Banco Santander Portugal

Santander - Devo 913.58 de euros de manutenção da conta!!!

joaquim rodrigues apresentou a reclamação

Tendo eu Joaquim dos Santos Rodrigues fechado a conta que tinha da minha oficina em Julho de 2005 no banco santander totta e sem dever nada ao respectivo banco passados seis (6) anos mandaram um estrato em que devo 913.58 de euros devido a manutenção da conta,pergunto seis anos? porque tanto tempo? não mudei de n. de telemóvel, mudei de localidade mas o banco sabia pois a minha conta particular também mudou, gostava de saber o que fazer, se poderem.

Ver perfil de Tânia Alexandra

Tânia Alexandra

Esse valor de manutenção é faturado anualmente, apesar de haver casos em que é mensalmente.
Crie acesso ao netbanco ou através de carta do banco que lhe são enviadas mensalmente com a informação da conta se esse valor não lhe foi debitado mensalmente ou anualmenete de forma automática na conta.
Caso tenha sido, dirigisse ao balção fale com o seu gestor de conta (terá que ter um~) caso não se encontre solicite falar com o responsável do balção, e exponha a situação e apresente reclamação.

Sendo confirmado que esse valor já foi pago automaticamente, não terá que pagar nada.

Nota: É de valor guardar durante alguns anos tambem as cartas do banco / extratos.

Cumps.