Santander
Santander Marca Recomendada
82.2
Banco Santander Portugal

Santander Totta - Cheguei a conclusão que faz tudo parte da mesma fraude!!

Gilberto Jesus
Gilberto Jesus apresentou a reclamação
21 de setembro 2010

Há mais de um mês que solicitei um contacto na linha de apoio ao cliente do referido banco e até hoje nunca fui contactado. Soube depois que todas as reclamações do referido banco, são enviadas para os balcões onde os titulares das contas têm as mesmas e sendo assim caí tudo em saco roto. Antes de mais, gostaria que ficasse bem claro que, o meu problema assentou apenas com o gerente do banco, pois foi com ele e só com ele que foram combinados prazos, taxas e foi tudo assinado e acertado com esse individuo.Tínhamos uma conta nesse banco, a qual já foi fechada e anulada. Ficaram a dever dinheiro desde Dezembro de 2009. Parece mentira como é que é possível, um banco ter um gerente e outros colaboradores desta estirpe à frente de um balcão. É absolutamente inconcebível ,como um gerente de um banco com documentos ( escritos pela sua mão que os trouxe no mesmo dia com algum custo, porque logo no primeiro extracto enviado para casa nada batia certo, nem taxas, nem prazos!) assinados por ele despejam a culpa em funcionários que nada tinham a ver com o problema. Não pude apresentar queixa porque o responsável envolveu um familiar meu, o que só trouxe problemas, mal entendidos e se não fosse eu estar muito bem documentado perderia os dividendos de 6 meses. Já trabalhei e trabalho com varias instituições bancárias e nunca fui tão mal atendido (mentiras e habilidades!), assim como nunca tinha ouvido tanto disparate junto. Depois de pagos os dividendos (que remédio tiveram!!), vieram com um carrada de insultos, calunias e disparates. Após isto, liguei para a linha de apoio ao cliente e rapidamente cheguei a conclusão que faz tudo parte da mesma fraude!!

Data de ocorrência: 21 de setembro 2010